terça-feira, 22 de maio de 2012


HAPPY NEWS - ON LINE   
Edição 002 – ano I
Santos, 01/05/12
Paulo Alexandre e Alzira Vidal participam das comemorações pelo                          Dia do Trabalho em Santos
Sindicatos da Força Sindical (FS), Nova Central (NCST), CGTB e UGT uniram-se para participar da festa de comemoração do Dia do Trabalho, em Santos. Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes no sambódromo da Zona Noroeste, nesta terça-feira (1º de maio), para participar do evento do dia dos trabalhadores.
Os representantes das centrais sindicais defenderam a desindustrialização, redução da jornada de trabalho sem diminuição salarial, qualificação da mão-de-obra, segurança e reposição das perdas em aposentadorias e pensões. 
Paulo Alexandre Barbosa, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Governo SP, participou do evento representando o governador Geraldo Alckmin, em discurso lembrou-se de seu avô, que trabalhou como lixeiro, e de seu pai, que foi engraxate, e se tornou vereador e prefeito de Santos.

 Alzira Vidal Presidenta do PHS-Mulher de Santos, representando o presidente Douglas Barros do Partido Humanista da Solidariedade-Santos, ressaltou a importância dos esforços para garantir melhores condições para o trabalhador, valorizando especialmente o ser humano. Investindo em saúde, em educação e na capacitação.
Para a representante humanista, “A valorização do ser humano é o nosso dever!...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário