terça-feira, 22 de maio de 2012

Happy News! #3


HAPPY NEWS - ON LINE   
Edição 003 – ano I
Santos, 20/05/12
Paulo Alexandre e Alzira Vidal participam do Special Night 2012                   
O Special Night-2012- Foi um evento muito bem organizado por Josélia Fontoura, ex-secretária de Educação em Santos.                                           Com o objetivo de reunir os amigos, ela promoveu no Clube Internacional de Regatas, um jantar que transcorreu em um clima descontraído, onde os presentes puderam curtir uma noite muito agradável ao lado de amigos, vivenciando uma festa espetacular em meio à beleza e o alto astral da cidade santista.

 Onde educadores de desenvolvimento infantil,  profissionais que atuam na área de educação, pais de alunos, lideres comunitários e membros da sociedade em geral, se reuniram para participar do Evento que destaca as principais instituições de Ensino infantil e Pré-escolas no município santista.           O destaque em 2012 foi para a Creche da Fundação Paulo Barbosa, do Morro do Pacheco no Centro de Santos. Foram premiados também os profissionais que se destacaram no setor e nesta edição os profissionais Laureados, este ano foram:
1-    A Senhora Telma – Diretora da Creche da Fundação Paulo Barbosa,
2-    A Senhora Giselda – Coordenadora da Creche Fundação Paulo Barbosa,
3-    O Senhor Jucivaldo Corrêa ( Bolacha)Presidente da Associação de Melhoramentos do Morro do Pacheco
Ocorreu também, uma homenagem especial alusiva ao Dia das Mães, qual homenageou a Sr.ª Maria Inês Barbosa, na ocasião representou todas as mães santistas. Cerca de quase 1000 mil pessoas estiveram presentes, neste sábado (19 de maio), participando deste brilhante evento santista.

Paulo Alexandre Barbosa, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Governo SP, é também um grande incentivador e entusiasta dos programas de Educação e qualificação profissional na região. Participou do evento, que homenageou a sua genitora  e as mães santistas, lembrou também a grande importância da Educação para o desenvolvimento do País.

 Alzira Vidal Presidenta do PHS-Mulher de Santos, representando na ocasião o presidente Douglas Barros do Partido Humanista da Solidariedade-Santos, ressaltou a importância dos esforços para garantir melhores condições para o Ensino Infantil, reforçando ser necessário que as instituições Família e a Pré-escola caminhem de mãos dadas, para dar uma boa base à criança desde a sua mais tenra idade: Em termos de prazer, amor, alegria, espírito comunitário, sentimentos de generosidade, sensibilidade artística, humanismo e solidariedade.
 Agindo assim, estaremos valorizando especialmente o ser humano. Investindo previamente na sua saúde mental, no seu desenvolvimento educacional, cultural e na sua futura capacitação.
Para a representante humanista, “A educação do ser humano começa em casa, é no ceio da Família que nasce o destino de uma nação!...”.

(Alzira Vidal, o líder comunitário Jucivaldo Correia e família.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário